terça-feira, 9 de outubro de 2012

Despiste brutal e queda numa vala da A8

Uma professora de 38 anos ficou gravemente ferida, ontem ao início da tarde, depois de perder o controlo do seu carro, entrar em despiste e cair numa vala, em plena A8, junto a Ramalhal, Torres Vedras. No carro, seguia também o filho, de apenas quatro anos, que apresentava ferimentos na cabeça e nos membros, embora menos graves do que os da mãe. 

Estão os dois internados no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Lúcia Serralha Antunes, docente de Línguas, seguia num Fiat com o filho menor quando entrou em despiste. Ainda colidiu com outra viatura. O acidente aconteceu ao quilómetro 46, no sentido Sul-Norte, cerca das 13h00.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher estava encarcerada, segundo disse ao CM o comandante dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras. "Quando chegámos, a vítima estava encarcerada e em estado de choque. Apresentava um traumatismo craniano. O menino tinha ferimentos ligeiros, mas foi levado para o hospital, juntamente com a mãe, para ser observado", referiu ao CM o comandante Fernando Barão.

David Serralha, o menino de quatro anos, estava a chorar dentro do carro quando os bombeiros chegaram. A GNR tomou conta da ocorrência, mas ainda não são conhecidas as causas do despiste.

Apesar da gravidade das lesões e do traumatismo na cabeça, Lúcia Antunes manteve-se sempre consciente. O trânsito na auto-estrada esteve condicionado durante cerca de uma hora para a remoção da viatura.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: