sábado, 7 de janeiro de 2012

Autoridades fazem balanço da operação Ano Novo

A Unidade de Trânsito de Torres Vedras terminou a sua operação de Ano Novo com o sentido de missão cumprida, sem mortos e apenas dois feridos leves a registar, num total de 10 acidentes ocorridos no período em que durou a operação de Ano Novo.

Cinco colisões e cinco despistes marcam as estatísticas da operação, sagrando-se assim em menos seis acidentes que em igual período de 2010. Os acidentes tiveram lugar na zona da Carvoeira, Casais Larana, Outeiro da Cabeça, Gibraltar, rotunda da Fonte Grada e Venda do Pinheiro. Os restantes ocorreram em diversos pontos da autoestrada nº 8.
(...)
Para a PSP, a noite da passagem de ano “foi uma noite calma, sem ocorrências de maior”, apenas uma chamada de um cidadão que reclamava devido ao excesso de ruído.

Um idoso foi encontrado sem vida em casa, no passado dia 31 de dezembro. Segundo apurámos, e de acordo com uma nota que deixou escrita, ter-se-á enforcado no dia 26. Era conhecido na cidade de Torres Vedras por fazer as cobranças de quotas para os bombeiros e para a APECI.

Na área do destacamento da GNR de Torres Vedras registaram-se 10 acidentes e um ferido grave. Mais uma vez a Guarda intensificou o patrulhamento no âmbito dos programas Residência Segura e Comércio Seguro. A área de Santa Cruz também foi alvo de um reforço, devido às zonas de diversão noturna, “mas sem ocorrências de especial a assinalar”, afirmou a comandante.

Para os bombeiros torrienses a noite também foi tranquila, com 15 saídas de ambulâncias, algumas doenças súbitas, mas a maioria para casos de excesso de álcool, com gente de todas as idades a abusar na noite de fim de ano.

No dia 31 registou-se um acidente mortal, quando um trator ceifou a vida a um homem, que ficou debaixo do veículo.

Fonte: Badaladas

Sem comentários: