sexta-feira, 2 de março de 2012

Esfaqueada pelo ex-marido

No passado dia 24 de Fevereiro, uma mulher com cerca de 37 anos foi gravemente ferida pelo ex-marido, que lhe desferiu cerca de cinco facadas em diversas regiões do corpo.


A vítima, separada há vários meses e em processo de separação, deslocava-se de automóvel de regresso a casa com um amigo, eram cerca de 22 horas, quando a viatura onde seguia foi abalroada pelo ex-marido, que a perseguia, junto à rotunda da Fonte Grada.

Os dois homens ter-se-ão envolvido entretanto num confronto físico, do qual acabou por resultar o esfaqueamento da vítima. O homem entregou-se às autoridades, o que fez com que não fosse detido por não existir perigo de fuga. Segundo apurámos, o indivíduo, da mesma idade, estaria inconformado com a separação, mantinha-se em conflito com a vítima.

Estiveram no local a Brigada de Trânsito, que foi chamada para o acidente e tomou conta da ocorrência, a Polícia Judiciária que ficou responsável pelo caso, e os bombeiros voluntários de Torres Vedras, com duas viaturas, e a VMER.

A vítima foi transportada ao Centro Hospital de Torres Vedras e entretanto transferida para o Hospital de Santa Maria devido a complicações. Já se encontra fora de perigo.

Até à data do fecho desta edição não foi possível apurar se o indivíduo já tinha sido presente a tribunal e que medida de coação terá sido aplicada.

Fonte: Badaladas

Nota: Foram accionados para o local a ABSC02 e a ABSC04 apoiados pela VMER de Torres Vedras

Sem comentários: