segunda-feira, 16 de abril de 2012

Madrugada sangrenta na estrada

Dois homens, com 22 e 34 anos, morreram na madrugada deste domingo na sequência de um acidente na EN-9, junto à localidade de Coutada (Torres Vedras). Seguiam num Honda Civic que entrou em despiste, cerca das 05h30, e foi embater violentamente numa rulote de farturas que se encontrava estacionada a 20 metros da faixa de rodagem.


(...) Ruben Esteves e Alexandre Cordeiro, de 22 e 34 anos, perderam a vida no final de uma noite de festa. "Passaram a noite numa discoteca e depois, pelas 05h00, foram à padaria comer qualquer coisa antes de ir para casa", contou o amigo Paulo Reis ao CM. A um quilómetro de casa - à saída de uma rotunda -, Ruben perdeu o controlo do Honda Civic, entrou em despiste e acabou por embater de lado numa rulote de farturas que estava na berma da estrada. Os dois jovens tiveram morte imediata.


Dada a proximidade de casa, rapidamente as famílias de ambos foram informadas da tragédia e correram para o local. Os bombeiros de Torres Vedras tiveram mesmo de dar apoio aos familiares enquanto decorriam os trabalhos de desencarceramento. Os corpos foram para o Instituto de Medicina Legal para serem autopsiados.

Fonte: Correio da Manhã

No local estiveram 12 elementos dos bombeiros voluntários, com duas ambulâncias, um veículo de desencarceramento e um veículo de comando e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Torres Vedras.

Fonte: Badaladas

Sem comentários: