sábado, 16 de junho de 2012

Mulher morta e amarrada a uma cama incendiada

A Polícia investiga o caso de uma mulher que foi encontrada morta, em Torres Vedras, com sinais evidentes de homicídio. A vítima, de 53 anos, estava amarrada à cama onde jazia, com mãos e pés atados, numa cama que foi incendiada pelos homicidas. A mulher não era vista há dois dias, o que suscitou estranheza nos amigos, que avisaram a polícia.

A Polícia Judiciária não tem dúvidas de que está perante um crime de homicídio. As condições em que a vítima foi encontrada oferecem provas suficientemente fortes para que as autoridades percebam esta estranha morte em Torres Vedras.

A mulher é estrangeira e vivia naquela cidade há algum tempo. Nos últimos dias, deixou de ser vista pelos amigos, que suspeitaram da ausência da mulher e chamaram as autoridades ao terreno.

Nesta quinta-feira, segundo a agência Lusa, a Polícia de Segurança Pública e os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras entraram no apartamento onde a mulher residia e deparam-se com um cenário dantesco.

Amarrada à cama e com mãos e pés atados, mulher estava morta, sendo que o quarto onde ocorreu o crime foi incendiado. Todas as hipóteses de suicídio estão eliminadas, uma vez que a vítima se encontrava amarrada. Polícia Judiciária está a investigar o caso, através da secção de homicídios.

Fonte: PTJornal

Sem comentários: